domingo, 13 de maio de 2012

Trabalhando com textos - O meu video-game

                                            O meu video-game

    Era um dia de sábado, eu estava jogando quando minha mãe me chamou para sair, até que veio o João pedir meu video-game emprestado para jogar, eu não deixei, mas ele ensistiu tanto que acabei deixando ele pegar.
    Horas depois cheguei em casa, vi o video-game no chão todo molhado e com os dois controles quebrados, eu me enfureci muito, na mesma hora minha mãe disse "Deixe a raiva passar para tudo se resolver", eu obedeci minha mãe, depois de minutos chega o João todo sem jeito para explicar, ele disse "Eu estava jogando, até que o grandalhão do prédio quis jogar, eu não deixei, então ele jogou água no video-game e quebrou os controles", eu havia percebido um embrulho nas mãos de João, então ele continuou "Depois deste fato fui correndo contar para minha mãe, ela rapidamente foi comprar outro para você", eu abismado, agradeci a ele e sua mãe, depois deste dia aprendi que com calma tudo se resolve.

                                                                 FIM




E.E.E.F.M "Alzira Ramos"
Nome: Lucas Antônio Santos Cabral Coutinho
Série: 5ª
Turma: 05
Turno: V(vespertino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário