domingo, 13 de maio de 2012

Trabalhando com textos - Meu cachorro

                                              Meu cachorro

    Um certo dia, meu pai trouxe uma caixa de sapato com uma surpresa, dentro dela havia um cachorro, com os olhos ainda fechados, sem andar, porque ele tinha 15 dias de nascido e a mãe dele havia morrido.
    Minha mãe achou que ele iria morrer, porque ele era muito novinho, ele tomava leite na chuquinha e dormia no banheiro dentro de uma caixinha.
    Todos os dias eu o alimentava e a noite colocava uma chuquinha a mais dentro da caixinha, para ele não chorar.
    Ele nunca chorou, cresceu forte e saudável, ele se chama Áquiles, ele vai completar quatro anos, ele é muito brincalhão, esperto e obediente, eu amo muito meu cachorro.

                                                       FIM


                Áquiles

E.E.E.F.M "Alzira Ramos"
Nome: Karen
Turma: 05
Turno: V(vespertino)
Série: 5ª

Nenhum comentário:

Postar um comentário